New Seitai

New Seitai é uma técnica milenar japonesa de manipulação vertebral, vista como uma revolução da quiropraxia japonesa.

Nosso corpo tem seus próprios meios para chegar a cura, e a técnica só é usada quando tem alguma sobrecarga ou lesão que o corpo não consegue curar sozinho.

O New Sei Tai  foi desenvolvido pelo mestre Kaniti Takagui no Japão como inovação ao Sei Tai tradicional e trazido para o Brasil pelo professor Hideshi Goto.

SEI = realinhar/reordenar e TAI = corpo

Para que serve?

Para a realização desta técnica, utiliza-se ferramentas de madeira, seu objetivo é de auxiliar em todos os processos de dores articulares, dores de coluna causada por desalinhamento postural oferecendo também uma restauração energética (Ki), pois através do processo de percussão leve, repetida e sem força em toda estrutura óssea desperta o equilibrio natural do corpo promovendo assim a autocura.

Como funciona?

Nesta terapia é realizada uma anamnese completa do estado do corpo e ajuste de cada uma das estruturas ao mesmo tempo em que reequilibramos o sistema energético. O Seitai sozinho ou aliado a outra terapia visa maior longevidade, saúde e sensação de bem-estar.

As sessões são realizadas de acordo com a necessidade de cada paciente, geralmente com duração de 1 hora.

Benefícios

Os benefícios do SeiTai e New Seitai vão além de uma simples manipulação, pois identificam a relação entre doença e a causa da doença, interrompendo assim a origem ou a causa das dores.

A técnica é suave e o alivio é imediato.